Winona Ryder lamenta a impaciência de artistas jovens para assistir filmes 

Winona Ryder fez uma crítica aos seus colegas de profissão mais jovens, em especial ao modo como eles lidam com o consumo dos próprios trabalhos. A atriz, que estrela a sequência de Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, lamentou que a maioria reclama do tempo de duração dos filmes.

— Não quero soar sem esperança, mas há alguns deles (atores e atrizes mais jovens) que não se interessam por filmes. A primeira coisa que perguntam é “é muito longo?” — disse Ryder, em entrevista ao jornal Los Angeles Times. 

Apesar de Winona não citar nomes, a imprensa internacional e fãs de Stranger Things lembraram de uma declaração de Millie Bobby Brown, colega de Ryder na série, sobre sua dificuldade de assistir filmes longos, até mesmo aqueles em que atua, porque fica entediada.  

— Eu não assisto filmes. As pessoas me dizem “você definitivamente deveria ver tal filme, ele vai mudar sua vida”. Eu, tipo, “quanto tempo preciso ficar sentada?”. Porque eu e meu cérebro não gostamos de ficar sentados nem para ver meus próprios filmes — afirmou Millie ao jornal britânico The Sun, no início de 2024. 

Winona e Millie retornam para a quinta e última temporada de Stranger Things, que tem lançamento previsto para 2025 na Netflix.

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’