This June 18, 2019 photo shows actress Florence Pugh posing for a portrait at the Crosby Street Hotel in New York to promote her film "Midsommar." (Photo by Brian Ach/Invision/AP)

”Viúva Negra” representa a passagem de bastão para Florence Pugh

Viúva Negra representa uma espécie de passagem de bastão entre a veterana Scarlett Johansson e a recém-chegada ao MCU, Florence Pugh, de acordo com a diretora Cate Shortland. Em entrevista à revista Empire, ela disse:

“[O presidente do Marvel Studios Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem. Então, claro, fomos na direção oposta. Não sabíamos que Florence Pugh seria tão boa. Sabíamos que ela era ótima, mas não tanto. A Scarlett, tão graciosa, disse ‘ai, estou passando o bastão’. Então, o filme impulsionará outra história feminina”.

Esta não é a primeira vez que algo nessa linha é sugerido. No ano passado, Johansson deu a entender que Viúva Negra daria o pontapé para mais uma franquia no MCU. A afirmação gerou especulações de que talvez a personagem de Pugh, Yelena Belova, pudesse assumir o título da Vingadora original, algo que já ocorreu nos quadrinhos. A atriz, porém, negou.

A filme irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado.
O filme estreia em novembro.

Leia Mais
Zendaya e Tom Holland são escalados para próximo filme de Christopher Nolan