Tom Holland e Zendaya falaram sobre o relacionamento pela primeira vez na última terça feira. Os atores falaram sobre as fotos que um paparazzi capturou dos dois se beijando dentro de um carro em Los Angeles, em julho deste ano.
Em entrevista à GQ, Tom relembrou dos registros que repercutiram em sites como o Just Jared e o Entertainment Tonight com tristeza. Segundo ele, o casal se sentiu constrangido pela falta de privacidade.
“Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle. Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”, lamentou.
O protagonista de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa insistiu que a exposição do relacionamento não era algo que o casal desejava, mesmo com o apoio dos fãs. “Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque de qualquer forma compartilho muito da minha vida com o mundo”, afirmou.
“Nós (ele e Zendaya) meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade. Eu não acho que seja sobre não estar pronto [para compartilhar que estamos juntos]. É que não queríamos”, reforçou.
O artista também destacou que não gostaria de discutir sobre sua relação com a colega de elenco sem a presença dela. “Você sabe, eu a respeito demais para dizer. Esta não é a minha história. É a nossa história. E falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para conversar sobre isso”, determinou.
Zendaya também contribuiu com a entrevista e deu sua própria perspectiva sobre o ocorrido. “[Ver as fotos] Foi muito estranho, confuso e invasivo. O sentimento [que nós dois compartilhamos] é que quando você realmente ama e se preocupa com alguém, alguns momentos ou coisas você gostaria que fossem seus”, argumentou.