Tom Cruise foi vítima de um roubo durante as filmagens de “Missão: Impossível 7” em Birmingham, na Inglaterra. O astro perdeu uma bagagem completa com roupas e acessórios que estava dentro do carro de seu guarda-costas, que foi roubado nesta semana em frente ao hotel em que ele se hospedava.
O crime foi confirmado pelo jornal britânico The Sun ao contatar a polícia local. “Recebemos uma denúncia de um BMW X7 roubado em Church Street, Birmingham, na madrugada de terça-feira”, confirmou um porta-voz da polícia, sem confirmar a identidade do proprietário.
“O carro foi encontrado pouco depois em Smethwick”, acrescentou, destacando que “a investigação continua”, graças especialmente “às câmeras de vigilância na área onde estava o veículo”.
No entanto, “tudo o que havia em seu interior desapareceu”, revelou uma fonte ao The Sun, referindo-se à “parte da bagagem e pertences do ator de 59 anos”.
Segundo o jornal, os ladrões escanearam e duplicaram o sinal enviado pela chave de ignição do carro de luxo, conseguindo abrir e dirigir o carro sem maiores problemas.
A presença do ator vem gerando grande agitação no norte da Inglaterra durante toda a semana. Além de filmar cenas num shopping center de Birmingham, ele também pousou de helicóptero no jardim de uma casa da região.
Ainda sem título oficial, “Missão: Impossível 7” tem previsão de lançamento para 19 de novembro de 2021, mas Tom Cruise não terá folga depois disso, porque a continuação do longa já está encomendada e deverá começar a ser rodada logo em seguida.