Antônio (Johnny Massaro, das novelas ”Meu pedacinho de chão” e ”Deus salve o rei”) levou um fora da namorada, Sofia (Bianca Comparato, de ”3%”). O jovem fica perdido e vai pedir ajuda para a prima Carla (Ana Laura Nogueira), que está em crise com seu casamento. Antônio passa a morar com o casal e descobre que talvez sua vida não seja tão ruim assim.
Ao mesmo tempo, seu amigo Gabriel (Victor Mendes) largou o emprego e mudou de vida para poder realizar um sonho: escrever um livro. Gabriel tenta fazer Antônio sair, se divertir e esquecer Sofia, mas cada vez que ele tenta esquecer a ex namorada, as lembranças voltam mais fortes e fazem Antônio passar por situações vergonhosas. O tom tragicômico do filme é perfeito e deixa o espectador entre a tristeza e a alegria.
Johnny está ótimo como o desajeitado Antônio, jovem que precisa amadurecer rapidamente e entender seus próprios sentimentos. Terapia, sexo, remédios tarja preta e relacionamentos virtuais são pauta para diálogos sinceros de uma geração de 20 e poucos anos que parece presa entre a juventude e a vida adulta, perdida entre celulares, selfies e boletos a serem pagos.
A direção é de Pedro Coutinho (”O cheiro do ralo” e da ótima série ”Eu, ela e um milhão de seguidores”). Também fazem parte do elenco Regina Braga, Rafael Primot e Thiago Amaral.
Cotação: Bom