Timothée Chalamet compara modo de atuar ao de Austin Butler: ‘Não faz meu estilo’

Timothée Chalamet adotou uma abordagem nova para interpretar Bob Dylan em Um Completo Desconhecido. Em entrevista a Zane Lowe, da Apple Music, o ator afirmou que seu modo de atuação é diferente dos de Austin Butler e Natalie Portman, por exemplo.

“Uma vez, alguém me disse: você não pode fazer um filme sobre um pintor, porque não é interessante ver tinta secar. Bob tem esse elemento, porque ele não é um desses músicos que confrontam”, disse Chalamet.

O astro de Wonka (2023) confessou que chegou a procurar por um preparador vocal e trabalhou com uma equipe de dialética e movimento — aparatos usados pelo “bom amigo” Austin Butler para interpretar Elvis Presley em Elvis (2022). Para Timothée, não “fazia sentido” imitar Dylan como uma coreografia.

Bob não tinha um preparador vocal. Ele tinha duas garrafas de vinho tinto e quatro maços de cigarros. Não tem como interpretar isso”, comentou.

O ator também se comparou a Natalie Portman, que encarnou Jacqueline Kennedy Onassis em Jackie (2016): “Natalie Portman faz uma sequência no filme em que imita cada passo de Jackie. Essa era meio que minha aspiração — minha aspiração leiga do que eu queria para Bob“.

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’