A hora de pendurar as espadas se aproxima. Henry Cavill anunciou sua saída de “The Witcher” há menos de dois meses, e vai deixar saudades no papel de Geralt de Rívia. Para fazer jus a seu legado, a showrunner Lauren Hissrich prometeu um final digno para o ator na série (via EW):
“A grande virada de Geralt é abrir mão da neutralidade e fazer tudo o que for preciso para chegar até Ciri [Freya Allan]. E para mim, é a despedida mais heroica que poderíamos ter, mesmo que não tenha sido escrito para ser assim. Geralt tem uma nova missão em mente quando voltarmos a ele na quarta temporada. Ele é um Geralt um pouco diferente do que esperávamos.”
Cavill anunciou sua saída de “The Witcher” no final de outubro, quando confirmou seu retorno como Superman em “Adão Negro” — que acabou não dando certo quando os novos chefes da DC reestruturaram o universo. Mas tudo ficou bem para o ator, que logo encontrou um novo projeto: a adaptação de “Warhammer 40k” da Amazon.
Quem assume o manto de Geralt com a saída de Cavill é Liam Hemsworth, mas apenas a partir da quarta temporada, dado que a terceira – que segue sem uma sinopse divulgada – já foi gravada por completo. Na segunda, Geralt de Rívia (Henry Cavill) está convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, e leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen.