‘The Boys’ terá Jared Padalecki e Misha Collins, de ‘Supernatural’

A quinta e última temporada de The Boys terá uma reunião informal de Supernatural. Foi anunciado que Jared Padalecki e Misha Collins estão confirmados no ano derradeiro da atração do Prim Video.

Com a escalação, a dupla se une com o ator Jensen Ackles, que vai retornar como Soldier Boy, e Eric Kripke, criador e showrunnerde The Boys e que também foi o responsável por Supernatural.

The Boys é uma série original do Amazon Prime Video criada por Eric Kripke. A série procura subverter os clichês de super-heróis apresentando uma indústria capitalista por trás das figuras super poderosas, que estão dispostas a cometer atrocidades para continuar com a fama e dinheiro. Uma equipe de civis que já sofreu na mão deles decide se juntar para derrubar o império dos Supes.

Leia Mais
‘Os Anéis de Poder’ confirma astro de Stranger Things na terceira temporada