Erin Moriarty pode ser considerada a protagonista feminina da quarta temporada de The Boys e, como consequência, se tornou alvo de ataques nas redes sociais sobre um motivo específico: sua aparência.
Muito se falou sobre esse assunto ao longo da série, incluindo acusações de cirurgia plástica, onde os fãs, principalmente homens, afirmaram que ela “acabou” com o próprio rosto.
A atriz negou ter feito qualquer procedimento estético, e agora, voltou a se pronunciar.
“Por alguns meses, achei que minha carreira havia acabado, porque tanta atenção foi dada a algo que me disseram para nunca abordar,” declarou ao The New York Times.
“Eu havia deixado um recado onde explicitamente dizia estar magoada com os comentários (no início). Agora, não estou magoada. Estou fortalecida,” acrescentou.
Moriarty diz que começou a ser perseguida pelos paparazzi depois que os comentários se tornaram virais e, como era de se esperar, lutou muito contra esse discurso.
“Aprendi a confiar no meu showrunner (Eric Kripke). Estou acostumada com as pessoas dizendo que querem fazer uma coisa com uma personagem feminina e fazer outra.”