‘Até que a sogra nos separe’ foi uma das opções de títulos em português para o filme ‘A Sogra’, que chegou ao Brasil em 2005. Nessa comédia, conhecemos a história de Charlie (a cantora Jennifer Lopez), uma trabalhadora temporária que possui diversos empregos e que acredita no amor verdadeiro.
Um belo dia, quando está na praia andando com os cães de um cliente, ela dá de cara com Kevin (o lindo francês Michael Vartan, da série de TV ‘Alias’) e fica encantada com ele. Após se encontrarem várias vezes no mesmo dia, eles conversam e começam a sair. Tudo na vida dos dois está ótimo, porém, a mãe de Kevin, Viola (Jane Fonda, a eterna ‘Barbarella’), uma poderosa âncora de TV é despedida de sua emissora e tem uma crise nervosa, fato que a faz ser internada numa clínica.
Quando Viola já está melhor e tem alta, ela decide que irá passar algum tempo ao lado de Kevin.
Porém, ao descobrir que ele está em um relacionamento com Charlie, ela vê na moça uma rival e decide infernizar a vida dela. Ela só não esperava, no entanto, que Charlie fosse tão esperta quanto ela.
Situações bizarras, como a famosa cena em que Viola enfia a cabeça de Charlie no bolo, fizeram dessa comédia um dos maiores papéis de Jennifer Lopez nos cinemas. O final é previsível, mas o filme é interessante e diverte.
Cotação: Bom
Ideal para: pessoas que gostam de comédias, fãs de Jane Fonda, fãs de Jennifer Lopez