A tímida Sierra (Shannon Purser, de ”Stranger Things”) está focada em conseguir entrar para uma boa faculdade. Estudiosa, ela faz trabalhos voluntários e quer deixar seu currículo completo para conseguir se destacar. Além disso, ela sofre bullying na escola, praticado pela popular Veronica (Kristine Froseth).
Um dia, Veronica, de maldade, dá o telefone de Sierra para Jamey (Noah Centineo, novo queridinho da Netflix), que acredita que a líder de torcida realmente quer sair com ele. Ele começa a trocar mensagens com Sierra, que não entende o que está acontecendo. Os dois se tornam amigos e se dão muito bem. Quando Jamey chama Sierra de Veronica, Sierra surta e não sabe o que fazer.
A trama vai ficando cada vez mais complicada quando Jamey pede que Veronica vá a um encontro com ele no cinema. As duas meninas, que antes eram inimigas, precisam se unir para fazer com que Jamey não descubra a armação criada por Veronica. Num versão moderna do clássico ”Cyrano de Bergerac”, o filme é super fofo, misturando romance e comédia na medida certa. A direção é de Ian Samuels.
Cotação: Bom