Quatro adolescentes – Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Bethany (Madison Iseman) e Martha (Morgan Turner) – ficam presos na detenção da escola onde estudam. Entediados, eles encontram um antigo videogame que contém o jogo ”Jumanji”, que faz com que eles sejam transportados para dentro do jogo, que se passa em uma selva perigosa.
Como se eles estivessem com poucos problemas, os amigos percebem que assumiram os avatares do jogo: Spencer (Dwayne Johnson) é o líder do grupo, forte e que não tem medo de nada; Fridge (Kevin Hart) é seu fiel companheiro, que carrega sua mochila cheia de materiais para aventuras; Bethany (Jack Black) é um homem gordinho de meia idade, responsável por alguns dos melhores momentos do filme e Martha (Karen Gillian) é a pesquisadora sexy que tem o poder da dança.
O grupo precisa vencer o jogo para poder voltar ao mundo real – mas isso não vai ser fácil, já que o vilão Van Pelt (Bobby Cannavale) está atrás deles. Correndo o risco de ficarem presos pra sempre no jogo, eles precisam ter cuidado para não desperdiçar vidas e armam um plano para ganhar o jogo o mais rápido possível. O longa tem ótimas referências ao original dos anos 90, que tinha Robin Williams no elenco, encanta e diverte na medida certa. O filme é ideal para toda a família, e a direção é de Jake Kasdan.
Cotação: Bom
–
–
–
A colunista esteve no evento a convite da assessoria. O Shell Open Air acontece na Marina da Glória, Rio de Janeiro, até domingo, dia 3 de junho. O evento reúne cinema e música. Todos os títulos foram exibidos na Super Tela de 325m², o equivalente à área de uma quadra de tênis!