Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista

O ator Russell Crowe cortou relações com a equipe responsável por ‘Gladiador 2’ (2024), incluindo seus amigos Denzel Washington e o diretor Ridley Scott. Uma fonte próxima ao astro neozelandês de 60 anos contou à revista norte-americana InTouch Weekly que ele não gostou de se ver excluído do projeto.

Vale lembrar, ‘Gladiador’ (1999) levou o Oscar de melhor filme no ano 2000 e rendeu a Crowe a estatueta de melhor ator. Em entrevistas recentes, o artista se disse “desconfortável” com a continuação. O diretor Ridley Scott reagiu em entrevista à revista Empire, lamentando que o amigo esteja “reclamando por aí” sobre o filme.

O contato ligado a Crowe disse à InTouch Weekly: “Foi provavelmente ingênuo por parte da equipe de ‘Gladiador 2’ seguir com a produção e manter os dedos cruzados para que o Russell se mantivesse tranquilo e desse ao projeto sua bênção plena”.

Depois a fonte explicou: “Eles achavam que o primeiro filme fez o Russell um astro global e deu a ele um Oscar, então sua gratidão deveria ter se mantido em relação à continuação. Ele até poderia ter se unido a eles e contribuído para o filme sair do papel. Mas ele obviamente se sente ignorado e suas falas passivo-agressivas não estão ajudando ninguém”.

Leia Mais
Sydney Sweeney será Kim Novak em filme sobre a era de ouro do cinema