Guillaume Canet é um ator francês que já teve uma carreira de sucesso. Quando jovem, seus filmes tinham boas bilheterias e ele sempre era chamado para projetos interessantes. Agora, com mais de 40 anos, ele é casado com Marion Cottilard (ganhadora de um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA) e pai de um filho pequeno.
Um dia, enquanto grava um novo filme, ele acaba descobrindo que não é desejado pelas mulheres francesas por não ter uma atitude ”Rock’n roll” na vida e por ser considerado muito bonzinho e certinho. Nervoso, ele vira uma celebridade em crise e começa a fazer de tudo para ganhar destaque na mídia: vai a boates da moda, bebe, muda seu jeito de se vestir. O problema é que sua nova personalidade começa a interferir no casamento com Marion e nos seus outros relacionamentos.
Misturando ficção e realidade, o filme inova por querer mostrar a vida privada das celebridades da forma como seus fãs imaginam que seja. O roteiro é simples, mas as atuações do casal protagonista são tão geniais (principalmente quando Marion canta) que é impossível não rir da desgraça alheia. Todos os atores estão muito bem em seus papéis e a história flui. O roteiro e a direção são de Guillaume, conhecido por seu trabalho nos ótimos ”Até a eternidade” e ”Laços de sangue”.
Cotação: Muito bom