Robert Pattinson testou positivo para Covid-19, segundo o site da revista “Vanity Fair”. De acordo com a publicação, ele foi o membro da equipe de “The Batman” que causou a nova interrupção nas gravações anunciada nesta semana pelo estúdio.
A revista diz que a informação foi confirmada por “fontes em cargos elevados”, mas a Warner Bros. afirmou que não comentaria sobre casos individuais. Representantes do ator também não responderam.
Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.
“Um membro da produção de ‘The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos”, afirmou um porta-voz da Warner em nota. “As gravações estão pausadas temporariamente.”
O estúdio tinha anunciado que retomaria a produção do novo filme do herói no começo de setembro. As gravações foram paradas em março, por causa da pandemia do novo coronavírus.
O novo filme do personagem dos quadrinhos da DC, que tem Robert Pattinson (”Crepúsculo”, “O farol”) no papel do herói, é dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos macacos: A guerra”).