Criador fala sobre a evolução da 3ª temporada de ”Riverdale”

”Riverdale” ganhou sua 3ª temporada e o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa falou um pouco à Entertainment Weekly sobre as mudanças de uma temporada para a outra.

“É, a 2ª temporada com certeza foi uma temporada de crescimento para nós. Há dores de crescimento, entende o que eu quero dizer? Eu acho que o Black Hood, por exemplo, capturou a imaginação de muitas pessoas, mas foi uma história tão grande que acabou eclipsando outras histórias. Eu olho para a primeira temporada e como ela parece simples, como é basicamente o que acontece com Archie e essas coisas.
Há um charme ali. Acho que o que gostaríamos de fazer não é necessariamente tirar o crime, o noir e o pulp, porque honestamente, acho que as pessoas amam isso e nos dá algo para escrever. Eu acho que também vale por contar histórias de relacionamentos profundos”, elabora Sacasa.

Basicamente, Sacasa diz que não quer andar para trás com a série, e que ainda há muito aprendizado pela frente.

“Então todo ano é uma experiência de aprendizado. Eu tenho uma grande filosofia: é impossível andar para trás em uma série. Você precisa continuar empurrando pra frente. Então, sim, espero que sejamos mais ambiciosos do que no ano passado, mas um pouco mais sábios, um pouco mais velhos.
Não é tão diferente das crianças sendo ‘juniors’. Não somos mais calouros. Nós tivemos nosso ano de crescimento. Estamos mais confiantes em nossa tacada, mas não estamos andando pela escola como veteranos”, explica o showrunner.

Leia Mais
Timothée Chalamet compara modo de atuar ao de Austin Butler: ‘Não faz meu estilo’