Em uma entrevista para a Interview Magazine, a atriz e vencedora do Oscar, Jessica Chastain, entrevistou Fernanda Torres, indicada como Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui no Oscar 2025. Durante a entrevista, as duas trocaram elogios, e Chastain chegou a comentar que quer ser amiga de Torres.
“Estou realmente impressionada com você e sua carreira. É bem romântico, a ideia de crescer em uma casa de artistas. Eu era a ovelha negra da minha família. Você é tão talentosa em termos de comédia e drama. Você é um escritora incrível. E agora você é uma sensação nas redes sociais”, comentou Chastain, abrindo a entrevista com Fernanda Torres.
Durante a entrevista, Fernanda Torres explicou que trabalhou com uma coach de atores para se preparar para o papel de Eunice Paiva. Ao comentar sobre como foi o processo de pesquisa para o papel, Torres comentou sobre o assunto. “Para nós, tínhamos o livro. O livro é como uma bíblia. As vidas deles são tão enormes, então eu tinha muito material dos dez capítulos: sua infância, como ela foi criada para ser a dona de casa perfeita, o relacionamento entre ela e Rubens”, explicou Torres.
“Então eu tinha as entrevistas, e nas entrevistas, você podia ver a feminilidade, a persuasão, a inteligência, a raiva e o sorriso. Mas a primeira coisa que eu fiz antes mesmo de ler — eu nunca tinha feito isso antes — eu fui a uma coach no Brasil, que é uma mulher muito interessante. Ela fez escola de teatro na Grécia, e ela também é psicóloga”, continuou a atriz.
“Então, quatro meses com ela, trabalhamos criando memórias. Por exemplo, um dia, eu cheguei e ela disse: “Hoje, eu quero que você apenas deite e ouça. Porque ela passa 11 dias na prisão, e eu acho que ela passa 11 dias ouvindo””, explicou Fernanda Torres.