Nesse filme conhecemos a história de Becky (Rebel Wilson), uma simpática gordinha que tinha como melhores amigas Regan (Kirsten Dunst, no limite da histeria), Katie (Isla Fischer, a eterna ‘Becky Bloom’) e Gena (Lizzy Caplan, sumida desde ‘Meninas Malvadas’).
Becky está de casamento marcado com Dale (Hayes MacArthur), um rapaz rico de Nova Iorque.
As três amigas, inconformadas, decidem ir ao casamento somente para rir da situação, mas no fundo, elas estão tristes, pois a amiga excluída está se casando e elas não.
Na festa, elas reencontram os também amigos Trevor (o lindo James Marsden) e Joe (Kyle Bornheimer).
Durante a tradicional ‘despedida de solteira’ acontece uma confusão envolvendo um stripper e um antigo apelido de escola de Becky.
As três amigas, bêbadas e chateadas com a confusão, aprontam várias loucuras na noite anterior ao casamento, Regan encontra seu ex namorado Clyde (Adam Scott) na festa e revelações sobre o passado de alguns personagens acontecem.
O filme, que tem como produtor o comediante Will Ferrel e como diretora/roteirista Leslye Headland, baseado em peça da própria, é divertido e voltado basicamente para o público feminino.
Um dos pontos fracos do filme é o uso excessivo de palavrões pelas personagens, que em alguns momentos parecem ter saído do filme ‘Se Beber, Não Case’.
O final é previsível, porém, as quatro atrizes principais estão excelentes em seus papéis.
Cotação: Muito bom
Ideal para: mulheres; pessoas que gostam de filmes sobre casamentos; fãs de Kirsten Dunst