Parece que o príncipe Harry sempre teve um queda por atrizes de Hollywood! Isso porque, segundo o jornal The Mirror, o Duque de Cambridge sustentou uma paixão por Jennifer Aniston, estrela do icônico seriado ”Friends”, antes de se casar com Meghan Markle.
A publicação afirma que tal revelação foi feita no novo livro e documentário sobre a atriz, em que o escritor norte-americano Ian Halperin afirma que Harry ficou obcecado com Jennifer, que é 16 anos mais velha do que ele.
Harry supostamente se apaixonou pela atriz ao vê-la capa da GQ em 2009 seminua usando apenas uma gravata e, embora ele nunca tenha conseguido marcar um encontro, Halperin afirma que o príncipe chegou a enviar inúmeras mensagens de texto assim que conseguiu o número dela e que ele dizia aos amigos que Jennifer tinha o que poderia servir para ser uma princesa.
– Ele disse a um amigo próximo que sua atriz favorita era Jen e conseguiu o número dela. Ele mandou uma mensagem para ela e enviou emojis. Uma fonte me disse que Jen estava ciente da paixão de Harry, mas não queria iludi-lo por causa da diferença de idade, conta Halperin. Porém, segundo o jornal, um porta-voz de Aniston negou que Harry tinha uma queda por ela.
Vale dizer que Jennifer tinha admiração pela falecida mãe de Harry, a princesa Diana, e chegou a conhecer o príncipe Charles em um baile de gala apenas alguns meses depois que Diana morreu em um acidente de carro em Paris, na França.
O jornal The Sun revelou no último domingo, dia 16, que Harry teria sido aconselhado pelo avô, príncipe Philip, a não se casar com Meghan Markle, pois atrizes como ela seriam mulheres para sair, mas não para casar. ”Uma coisa é sair com atrizes, outra é não casar com elas”, teria dito o monarca ao neto, de acordo com o jornal.
Mas, aparentemente, Philip não foi o único a se preocupar com os romances do herdeiro real. William, seu irmão mais velho, chegou a se incomodar com a rápida progressão da união entre Harry e Meghan, que esse ano comemoraram um ano de casados e tornaram-se papais do pequeno Archie Harrison.
No entanto, vale lembrar que Philip não seria uma das melhores figuras para aconselhar o neto em sua vida amorosa. Afinal, ao longo dos 72 anos de casados com a Rainha Elizabeth II, ele ficou famoso por diversas puladas de cerca e comportamento nada condizente com a família tradicional inglesa. Muitos desses conflitos, inclusive, foram descritos na série The Crown sem terem sido rebatidos pela família real.