Depois do sucesso no Oi Futuro, o espetáculo Os Desajustados, de Luciana Pessanha, direção de Daniel Dantas, com Cristina Amadeo, Felipe Rocha, Isio Ghelman e Tainá Müller, fará uma nova temporada, de 13 de junho a 14 de julho, no Teatro Firjan SESI Centro. Assim, como na primeira temporada, a cada semana um(a) fotógrafo(a) convidado(a), alunos do Atelie da Imagem e do Projeto Kabum, interpretará o fotógrafo Bruce Davidson, projetando seus cliques ao vivo num telão ao fundo do cenário
No bangalô 21 do Beverly Hills Hotel, em 1960, estão hospedados Marilyn Monroe (Tainá Müller) e o dramaturgo Arthur Miller (Isio Ghelman). Depois de um badalado período de paixão, o casal está passando por uma crise conjugal, aparentemente disparada pela urgência de Marilyn em rodar Os Desajustados, filme ambicioso, roteirizado pelo marido, para realizar o sonho da estrela de se tornar uma atriz dramática. No bangalô ao lado estão o famoso cantor francês Yves Montand (Felipe Rocha), que no momento faz o par romântico de Marilyn numa comédia, e a sua esposa Simone Signoret (Cristina Amadeo), que acaba de ganhar um Oscar de melhor atriz.
CONFIRA NOSSA CRÍTICA SOBRE A PEÇA
Marilyn e Arthur estão recebendo Simone e Yves para jantar. A novidade da noite é a presença de um fotógrafo (uma participação especial a cada semana), convidado por Marilyn para registrar o encontro, cuja presença desagrada aos convidados. O que deveria ser um encontro entre amigos acaba se tornando um registro de olhares furtivos, ciúmes, inveja e desconforto.
‘Os Desajustados’, baseado no ensaio fotográfico Millers e Montands, de Bruce Davidson, investiga as fronteiras entre o teatro e a fotografia, o público e o privado. Uma dramaturgia construída a partir de registros fotográficos de um jantar, que aconteceu na vida real. Depois dessa noite, nada será como antes.
_
SERVIÇO:
R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Teatro da Firjan SESI – Av. Graça Aranha, 1 – Centro, RJ
Vendas de ingressos: segunda a sexta, das 11h30 às 19h30. Sábados, domingos e feriados, quando houver atração, duas horas antes, na bilheteria do teatro.
Rio de Janeiro – RJ