Sonho de consumo de nove em cada dez produtores independentes no Brasil, a HBO permitiu que uma série brasileira trilhasse um caminho maior que das outras produções nacionais.
“O Negócio”, série da Mixer sobre prostituição de luxo, voltará ao ar na HBO hoje, dia 24, em sua terceira temporada. Estreia de ouro, que antecipará a esperada volta do sucesso mundial “Game of Thrones”, na mesma HBO.
A história da séria brasileira mostra reviravoltas importantes na carreira das empresárias e garotas de programa Karin (Rafaela Mandelli), Magali (Michelle Batista) e Luna (Juliana Schalch).
Houve com transformações drásticas na vida amorosa e profissional de cada uma das protagonistas e a Oceano Azul (a empresa delas) parte para novos ramos de atividade. As meninas também ganharam uma nova colega, (Aline Jones) que passa a integrar o grupo, alterando a dinâmica das amigas.
Guilherme Weber, Kauê Telloli e Gabriel Godoy garantem os bons diálogos e humor da série, que deve ganhar uma quarta temporada na HBO. A produção brasileira foi muito bem sucedida em outros países da América Latina, o que anima a HBO a seguir investindo.
O roteiro está mais maduro, e as tiradas mais sarcásticas.
“Estar na terceira temporada de uma série é algo inusitado no Brasil”, lembra Juliana Schalch, apontando para o fato que esta é a série brasileira mais longa da HBO. “Isso serve para mostrar que a gente tem capacidade de fazer séries”, comemora Rafaela Mandelli. “Estamos evoluindo muito. Eu vejo inclusive uma evolução de interpretação na gente”, disse a atriz no evento de lançamento da série.