Segundo informações coletadas pela ComingSoon, a Universal Studios está em negociação com a atriz Elisabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale“) para estrelar a nova versão de “O Homem Invisível“, produzida pela Blumhouse. Afirmou-se ainda que Johnny Depp (de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), originalmente cotado para viver o personagem-título, foi descartado do papel.
O filme narra o conflito de um homem que se permite ir além de qualquer outro: ao tornar-se invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?
Leigh Whannell (“Upgrade”), além de dirigir, permanece ligado ao projeto também na função de roteirista. Além de Moss, ainda não há maiores informações sobre elenco e equipe – ela poderá ser vista também em outro projeto recente da Universal, o longa “Nós“, de Jordan Peele (de “Corra!“), que estreará em 21 de março nos cinemas brasileiros. “O Homem Invisível” ainda não tem previsão para início das filmagens e nem data de estreia.