Novidades sobre “Toy Story” 4

woody1

O anunciado quarto filme da franquia “Toy Story” será uma comédia romântica e não terá relação com a trama dos anteriores, revelou o presidente da Disney, Jim Morris, em entrevista ao site Disney Latino.

“O terceiro filme terminou de uma maneira bonita e completou uma trilogia. Acho que este filme não é parte desta trilogia. É uma história separada, que por sua vez, não sei se vai ganhar continuações. Nunca começo um projeto com isso em mente”, disse ele. “Não é uma continuação do fim da história de ‘Toy Story 3′. Em relação ao tempo, ela é, mas vai ser uma história de amor. Será uma comédia romântica”, completou.

Morris não adiantou quais serão os personagens que viverão a história de amor, mas disse que o cineasta e diretor criativo da Disney Animation John Lasseter (“Toy Story”) achou a ideia “irresistível”. O filme deve contar novamente com as vozes de Tom Hanks (“Capitão Phillips”) e Tim Allen (série “Last Man Standing”) nos papeis de Woody e Buzz Lightyear.

A trama do novo filme foi concebida em conjunto por Lasseter, Andrew Stanton (“WALL·E”), Pete Docter (“Up: Altas Aventuras”) e Lee Unkrich (“Toy Story 3″), principal time criativo por trás das animações da Pixar. O roteiro será escrito pelos atores Rashida Jones e Will McCormack, que escreveram juntos a comédia romântica “Celeste e Jesse Para Sempre” (2012).

A trilogia “Toy Story” faturou US$ 1,94 bilhão nas bilheterias mundiais, sendo que US$ 1,1 bilhão foi arrecadado apenas por “Toy Story 3″ (2010), que também venceu dois Oscars. Mas a franquia não acabou aí. Desde o último filme em 2010, foram lançados 3 curtas e 2 especiais de TV com os personagens, sendo que o mais recente, “Toy Story That Time Forgot”, estreou em 2 de dezembro no canal americano ABC (da Disney).

“Toy Story 4″ tem estreia marcada para 22 de junho de 2017 no Brasil.

Leia Mais
Chris Evans fala português em vídeo: ‘Tentando aprender’