Rafinha Bastos participou do programa The Noite nesta sexta (21). O comediante, que está morando em Los Angeles nos últimos meses, encontrou com Danilo Gentilli, seu colega de longa data do stand-up comedy, bem como sócio da casa ”Comedians” em São Paulo.
No início do bate-papo, Gentilli perguntou a Rafinha como ele é tratado lá fora. “Muito mal”, disse Rafinha fazendo piada como de costume. E continuou, dessa vez falando sério. “O fato de eu ser estrangeiro ajuda, pois eles têm muita simpatia com os brasileiros”.
A conversa resultou em diversos momentos descontraídos. Entre eles, Rafinha contou sobre sua experiência com um aplicativo de relacionamentos. “Entrei no Tinder como Rafinha Bastos e passei a maior parte do tempo tentando convencer as pessoas de que era eu mesmo”.
Em outro ponto da entrevista, Gentilli perguntou a Bastos quais os frutos colhidos por ele após a saída da Band. “Surgiram várias oportunidades, por exemplo, fui chamado para a RedeTV”, disse, mostrando claramente que se tratava de uma ironia, arrancando risos da plateia.
Logo após, Rafinha aproveitou para cutucar com Danilo. “Vim para seu programa com o único propósito de você largar e eu herdar ele”, brincando com a situação vivenciada pelos dois na Band.
Na entrevista ao The Noite, Rafinha falou sobre o reality Ultimate beastmaster, da Netflix. Ele participa juntamente com o campeão do UFC, Anderson Silva. A atração é criada e apresentada pelo ator Sylvester Stallone, símbolo de filmes de muita ação, bem como luta e que costuma ser um ídolo para quem gosta desse tipo de esporte.
Danilo perguntou se Rafinha conheceu o astro hollywoodiano e o comediante respondeu com decepção. “Stallone é um tremendo de um c***”, proferindo um palavrão, sem papas na língua.
Ao saber que o ator iria ao set de gravação do reality, Bastos e a equipe receberam uma orientação: “Ninguém pede uma foto para ele! Ele gravou o programa, não falou com ninguém, não deu oi, nem tchau. Por isso que eu gosto do Arnold Schwarzenegger”, contou Rafinha.