Em seu novo trabalho, Sandra Bullock nos apresenta Malorie, que juntamente com seus dois filhos precisa enfrentar uma jornada de sobrevivência, depois que uma força alienígena acaba com a população local. O maior perigo é que os três precisam atravessar um rio traiçoeiro a remo e com os olhos vendados. Trevante Rhodes se junta a ela nessa jornada, dando vida a Tom, com quem Malorie se envolve na trama. “Interpreto uma mulher que está isolada e grávida. Ela se dá conta que vai ter o filho se quiser ou não”, falou a atriz sobre o filme que estreia 21 de dezembro.
Apesar das dificuldades em gravar algumas cenas de olhos vendados, os atores contam que tiveram apoio de um instrutor o tempo todo e ainda aprenderam pequenos truques para “ouvir” seus outros sentidos. A parte mais difícil, conta ela, foi atuar com duas crianças de quatro anos também vendadas, porque ela era a responsável pela a segurança dos pequenos: “Prometi aos pais que devolveria eles inteiros ao fim do dia”, brincou. “Mas as crianças eram incríveis, dois pequenos profissionais”.
Bullock também enalteceu a diretora Susanne Bier, garantindo que não vê diferença entre ser dirigida por mulher ou homem. “Trabalho com mulheres e não vejo diferença entre vaginas e pênis quando estou atuando. Gosto de bons diretores. Susanne soube exatamente o que queria fazer. Ela é muito focada e ama intimidade entre pessoas, não só sexual, mas o que realmente faz as relações. Me senti muito confortável, segura”.