Não vai dar

Com o baile de formatura quase chegando, Julie (Kathryn Newton, de ”Ladybird” e ”Big Little Lies”), Kayla (Geraldine Viswanathan) e Sam (Gideon Adlon) fazem o ”pacto do sexo” para perderem a virgindade na noite da festa. Tudo dá errado quando os pais das três, Lisa (a comediante Leslie Mann), Hunter (Ike Barinholtz) e Mitchel (John Cena) descobrem o plano e saem no meio da noite para impedir as amigas.

Os pais estão inseguros pois acham que essa pode ser a pior decisão da vida das jovens – menos Hunter, que sabe um grande segredo de sua filha Sam. Ele é quem vai tentar colocar um freio em Mitchel e Lisa, sem sucesso, claro. Ike Barinholtz (”Vizinho”, ”Projeto Mindy”) é um talento e está muito bem no papel. 

O filme é engraçado e um pouco forçado em algumas cenas, mas a ideia geral da trama é boa: sexo deve ser feito com segurança e na hora certa, sem pressão externa. As três protagonistas brilham em cena, cada uma em seu momento. Também fazem parte do elenco Graham Phillips, Miles Robbins e Jimmy Bellinger. A direção é de Kay Cannon (conhecida por seu trabalho como escritora e produtora na série ”30 Rock”).

 

Cotação: Bom