Musical ”Os Produtores” volta aos palcos com Miguel Falabella e Danielle Winits

O clássico de Mel Brooks e Thomas Meehan, lançado em 1968, ganhou uma versão musical na Broadway em 2001 e remake do filme em 2005, este estrelado por Nathan Lane, Matthew Broderick e Uma Thurman. No Brasil, ”Os Produtores” ganhou vida pelas mãos do ator, diretor e produtor Miguel Falabella.

Em 2007, a hilária adaptação, que passou por cidades como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro, levou mais de 200 mil pessoas ao teatro e contou com nomes de peso como Juliana Paes e Vladimir Brichta. Para a remontagem da versão brasileira em comemoração dos 10 anos de sua estreia, o musical terá em cena, além do próprio Falabella (também responsável pela direção geral), Danielle Winits e o comediante e apresentador Marco Luque (que faz sua estreia no gênero musical e promete arrancar risadas).

A reestreia de ”’Os Produtores” está marcada para 21 de abril de 2018, e ficará em curta temporada no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A produção segue viagem para o Rio de Janeiro, quando estreia em 13 de julho de 2018, no Vivo Rio.
Os ingressos para a temporada paulistana já estão à venda pelo www.ingressorapido.com.br.

A superprodução volta repaginada em 2018, com mais de 16 cenários, mais de 350 peças de figurino, uma orquestra de 11 músicos, equipe técnica e de produção de 100 pessoas e um grande elenco de 25 atores.

A versão atual tem um maior número de cenários do que a versão de 2007. A cenografia procurou retratar todas as atmosferas que envolvem um espetáculo musical ao recriar ambientes como o espaço de audição, o teatro, além de outros lugares que se passam a história como um escritório de contabilidade, prisão e o tribunal. Todos os espaços foram reproduzidos nos mínimos detalhes. 

Resultado de imagem para os produtores peça

FICHA TÉCNICA
Direção Geral – Miguel Falabella
Direção Musical e Vocal – Carlos Bauzys
Coreografia – Fernanda Chamma
Cenografia – Renato Theobaldo
Figurino – Ligia Rocha e Marco Pacheco
Visagismo – Dicko Lorenzo
Design de Som – Gabriel D’Angelo
Design de Luz – Guillermo Herrero
Produção Geral – Sandro Chaim 
Assistente de Direção e Diretora Residente – Dani Calicchio
Direção Musical Associada e Maestro – Guilherme Terra
Coreografia de Sapateado – Felipe Galganni
Cenógrafo Associado – Beto Rolnik
SERVIÇO:
OS PRODUTORES
 Recomendação: 12 anos
Duração: 150min (com intervalo de 20min)
 SÃO PAULO – Estreia em 21 de abril
Teatro Procópio Ferreira (624 lugares) – Rua Augusta, 2.823 – Jardins, SP