Esse filme infantil da Netflix acompanha a adolescente Clancy (Sadie Stanley, a nova Kim Possible da Disney), e seu irmão mais novo Kevin (Maxwell Simkins), que vivem suas vidas de forma discreta. Cheia de conflitos com a mãe, a dona de casa Margot (a sueca Malin Åkerman), a jovem tem uma quedinha por um garoto no colégio, que não sabe que ela existe. Já Kevin é curioso, divertido e sofre bullying no colégio pelos alunos mais velhos.
Numa noite, os irmãos descobrem que sua mãe e seu pai (Ken Marino) sumiram do nada e eles tem apenas uma pista para descobrirem o paradeiro deles: uma mensagem secreta e um colar na mesa da cozinha. E agora? Junto com seus melhores amigos, Miriam (Cree Cicchino) e Lewis (Lucas Jaye), Clancy e Kevin embarcam numa jornada pela madrugada e precisam correr contra o tempo para salvar os pais.
Nessa aventura descobrimos o passado misterioso de Margot e que para se livrar de um grande perigo, ela agora precisa trabalhar com seu ex-namorado Leo (Joe Manganiello) em um último roubo para se livrarem de um chefão do crime do passado. Unindo doses de ”Sr. E Sra. Smith” com ”Pequenos Espiões”, o roteiro de Sarah Rothschild é ótimo, como deve ser um filme para crianças. A família protagonista é maravilhosa e a trama maluca diverte, rendendo boas risadas.
Cotação: Bom