O site IGN conversou com Miles Teller (”Namoro ou Amizade”, ”Divergente”) sobre sua participação como Reed Richards, o Sr. Fantástico, no novo filme do Quarteto Fantástico, que recontará a origem do grupo de heróis.
O ator declarou que o roteiro do longa fez sentido para ele porque a trama estava com os pés no chão: “Quando eu li a história, não achei que estava vendo um conto exagerado sobre super-heróis que acaba fugindo da realidade. Todos os personagens são bastante humanos. Então, eu acho que é um enredo ótimo que me dá a chance de interpretar um papel diferente daqueles que eu já vivi”.
Além disso, Teller falou que a oportunidade de trabalhar com o diretor Josh Trank foi o que o atraiu ao projeto, já que ele não cresceu lendo muitas histórias em quadrinhos. “Trank é uma pessoa realmente criativa. Mesmo tendo um orçamento pequeno em Poder sem Limites, ele apresentou aquela história de uma maneira bem eficiente. Neste ponto da minha carreira, eu quero correr atrás de bons diretores. E fiquei ainda mais animado quando o elenco foi composto por Michael B. Jordan (Fruitvale Station: A Última Parada), Kate Mara (Atirador) e Jamie Bell (Jumper)”, afirmou.
Jordan, que será o Tocha Humana, também comentou recentemente sobre o longa, em um evento na Itália. Ele contou que esperava as críticas dos fãs em relação à sua escalação: “As pessoas estão acostumadas a verem as coisas de uma só forma e ninguém gosta muito de mudanças. Não estou incomodado com isso, porque preciso aceitar que não dá para agradar a todos. Eu cresci como um fã de HQs e o Tocha Humana é um dos meus heróis favoritos. Por isso, eu vou fazer o melhor possível e será divertido mostrar um lado meu que os espectadores não conhecem”.
Kate Mara como Susan Storm e Jamie Bell como Ben Grimm, o Coisa, completam o Quarteto Fantástico. O filme tem previsão de lançamento para o dia 18 de junho de 2015.