Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!

No segundo filme da franquia ”Mamma Mia” nem tudo é o que parece. Enquanto na primeira trama ficamos nos perguntando ”quem será o pai?”, nessa segunda parte tudo gira em torno da maternidade.

Sophie (Amanda Seyfried, linda como sempre) está reabrindo o hotel na Grécia. Seu marido, Sky (Dominic Cooper) está estudando hotelaria para ajudar a esposa no empreendimento. Sophie sente muita falta da mãe, Donna (Mery Streep).
O filme então volta para os anos 70, onde conhecemos a jovem Donna (Lily James, de ‘Cinderella’ e ‘Em ritmo de fuga’). Aventureira, ela acabou de se formar na faculdade e pretende conhecer a Grécia, que é seu grande sonho.

No caminho de Donna aparecem três jovens rapazes: Harry (Hugh Skinner), Bill (Josh Dylan) e Sam (Jeremy Irvine). Muito diferentes uns dos outros, eles fazem Donna sonhar, se divertir, e claro, cantar. Suas grandes amigas Rosie (Alexa Davies) e Tanya (Jessica Keenan Wynn), as Dínamos, também estão com ela nas aventuras.

O musical tem elenco numeroso e é interessante por unir pontas que ficaram soltas no primeiro longa: como as Dínamos se conheceram? E os três pais de Sophie? As músicas incríveis estão lá (destaque para ”Waterloo”, lindamente executada) e o filme é daqueles que te faz sentir um quentinho no coração.
A direção é de Ol Parker e fazem parte do elenco os astros Colin Firth, Stellan Skarsgard, Andy Garcia, Pierce Brosnan e Cher.

 

Cotação: Muito bom