A atriz Sheryl Lee, que se tornou famosa por interpretar Laura Palmer, o cadáver embrulhado em plástico, que é resgatado das águas no primeiro episódio da série clássica “Twin Peaks”, vai retornar na continuação anunciada da atração. E não estará sozinha. Dana Ashbrook, que interpretou seu namorado Bobby na série, e Sherilyn Fenn, a provocante Audrey Horne, também estarão na “nova temporada”, desenvolvida para o canal pago Showtime.
O anúncio foi feito durante o evento de fãs Twin Peaks UK Festival. Durante uma sessão de perguntas e respostas, Lee e Ashbrook revelaram a novidade aos fãs. O ator contou que soube do retorno pela primeira vez por meio de uma mensagem da atriz. “Ela disse: ‘Falei com David [Lynch, diretor]. Nós iremos voltar para ‘Twin Peaks’. Nós iremos nos divertir’. E Sheryl me disse, assim que cheguei aqui, que nós dois estamos dentro”, contou ele, recebendo vários aplausos dos fãs.
Não está confirmado ainda se a atriz Sheryl Lee vai interpretar a própria Laura Palmer, pois estaria “velha” demais para retratar a jovem morta em flashbacks ou alucinações. Ela estrelou o filme derivado da série, “Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer” que se passava antes dos eventos mostrados na atração televisiva. Mas também viveu outra personagem na produção, a prima de Laura, Madeleine “Maddy” Ferguson.
Anteriormente, David Nevins, presidente do Showtime, já tinha confirmado a participação do ator Kyle MacLachlan, que retomará o papel do agente do FBI Dale Cooper.
“Twin Peaks” retornará como uma minissérie de 9 episódios, com estreia prevista para 2016, quando a série celebrará 25 anos de seu encerramento, e será produzida pelos criadores da série original, o cineasta David Lynch e o roteirista Mark Frost.
Lançada em 1990, “Twin Peaks” promoveu uma revolução nas séries americanas, incluindo elementos sobrenaturais, mistério e violência numa trama altamente serializada de investigação criminal, que durou duas temporadas. A nova trama será situada nos dias atuais e refletirá as mais de duas décadas que se passaram desde então.
via: Pipoca Moderna