Kelly Reilly admite fugir dos holofotes de Hollywood: ‘Besteiras e falsidades’

A atriz Kelly Reilly, estrela de ‘Yellowstone’ (desde 2018), admitiu que foge do caos de Hollywood porque isso pode se tornar “um ciclone de besteiras e falsidades”. A famosa, de 47 anos, falou sobre o assunto em entrevista recente à revista Town & Country.

Antes de conseguir o papel como Beth Dutton, a filha John Dutton (Kevin Costner), na série de Taylor Sheridan, Kelly deixou sua vida em Nova York ao lado de seu seu marido, Kyle Baugher, em 2017, rumo ao interior da Inglaterra. Isso teve muito a ver com sua personalidade introspectiva. “Sempre amei meu trabalho, mas o negócio às vezes pode apresentar desafios para os quais eu não sentia que estava preparada”, pontuou. “Eu só queria voltar ao teatro e fazer duas ou três peças por ano — e viver tranquilamente. Isso não parecia um prêmio de consolação. Parecia uma escolha, a vida que eu queria ter.”

Mas quando recebeu o roteiro para ‘Yellowstone’, decidiu topar o desafio e nem precisou fazer audição. “Eu estava apavorada, porque eu não sabia como eu iria fazer isso”, confessou.

O trabalho foi um sucesso — o que, para ela, traz também um lado ruim da fama: toda a gigantesca repercussão da imprensa e dos fãs, desde as polêmicas até os elogios. “Eu não participo do barulho de forma alguma. Eu fico de fora disso. O único lugar seguro para mim é no trabalho — e depois em casa com meu marido. Muito chato”, resumiu, sobre o burburinho de Hollywood. Ela justificou: “Pode se transformar em um ciclone de besteiras e falsidade, e eu sei que não vou encontrar meu valor nisso.”

Leia Mais
X-Men | Sadie Sink pode ser Jean Grey do MCU