Justiceiras

Linda, inteligente, amada e até mesmo invejada por muitos da escola, Drea (Camila Mendes) não tem o que reclamar de sua vida. Pronta para a formatura e com o possível ingresso em uma universidade de elite, ela namora o perfeitinho Max (Austin Abrams) , e juntos são o casal mais popular da escola. Após uma briga, Max solta na internet um vídeo íntimo de Drea e a faz perder o status na escola, fazendo com o que namoro termine.

Durante as férias, no clube de tênis, ela conhece a tímida Ellie (Maya Hawke). As duas ficam amigas e Ellie conta que foi vítima no passado de um boato infundado de que ela teria tentado beijar uma garota à força quando se declarou para ela, já que Ellie é gay. Assim, as duas protagonistas, com bastante coisa em comum, se tornam amigas e bolam um plano para arruinar a vida de Max e de Carissa (Ava Capri) na escola.

O começo do filme é muito rápido e fica claro que existe algo ali que nenhuma das duas meninas está contando. Será que Drea é tão boazinha e injustiçada assim? E Ellie, como pode ter tanta raiva de Carissa depois de anos sem conviver com ela? As subtramas começam a ter espaço com a entrada de novos personagens, como Gabbi (Talia Ryder) e Erica (Sophie Turner).

Cotação: Regular