Juntos e Misturados

blended

 

Uma comédia fofinha e inocente. Assim podemos definir ”Blended” (no original), filme dos velhos amigos Drew Barrymore e Adam Sandler. Todos os velhos clichês estão lá: os desencontros, os filhos adolescentes incompreendidos, as piadas prontas, o jeito bobo e carismático de Sandler. Após ”Afinados no amor” e ” Como se fosse a primeira vez”, a fórmula continua funcionando.

Lauren (Drew Barrymore) e Jim (Adam Sandler) tiveram um primeiro encontro péssimo. Ele, viúvo; ela, divorciada. Ele tem três meninas; ela tem dois meninos. Após uma grande ironia do destino, as duas famílias viajam para o mesmo resort de luxo na África  e precisam fingir que são uma família de verdade, ou todas as mordomias serão cortadas. E é aí que começa a confusão.

Jim é pai de Hilary (a sensação teen Bella Thorne), Espn (Emma Fuhrmann) e Lou. Lauren é mãe do chatinho Brendan (Braxton Beckham) e de Tyler (Kyle Red Silverstein). Com a morte da mãe, as filhas de Jim vivem em um ambiente totalmente masculino, só usam roupas esportivas e cortam o cabelo no mesmo barbeiro que o pai. Os filhos de Lauren precisam de um pai presente, mas ele (Joel McHale) só tem tempo para seu celular e suas reuniões de trabalho. 
Como não poderia deixar de ser, Lauren e Jim encontram um no outro o que precisam para serem felizes.

Com o humor habitual de Sandler, o filme não é exatamente uma obra prima. Divertido em algumas partes (em geral nas cenas que envolvem Terry Crews, de ”Todo mundo odeia o Chris”), a história é cativante e bonitinha, ideal para famílias que querem esquecer os problemas e dar algumas risadas com as situações bizarras nas quais os personagens se envolvem.
Adam Sandler, que não vinha acertando a mão desde ”Click”, filme de 2006, parece querer se redimir com as famílias que sempre foram fãs de seus filmes. Drew Barrymore, sempre linda, dá um show como a estressada Lauren.

Cotação: Regular