A Boutique Filmes, produtora de “3%”, a primeira série brasileira da Netflix, está desbravando um novo canal. A empresa está desenvolvendo a primeira série brasileira do Warner Channel, intitulada “Mal Me Quer”.
Trata-se de uma comédia, que gira em torno de um casal de classe média que luta para conseguir ficar com sua casa, mesmo que isso signifique acabar com seu casamento. Os papéis do casal são vividos por Felipe Abib (“Vai que Dá Certo”) e Julia Rabello (“Alguém Como Eu”).
O casal, prestes a perder sua casa graças a dívidas gigantescas, descobre que os bancos não podem tirá-los da propriedade durante um processo de divórcio – logo, decidem fingir que estão se separando. O problema é que, no meio do caminho, eles descobrem que a relação tem alguns problemas muito reais, e que um divórcio não é tão má ideia assim.
A 1ª temporada terá seis episódios escritos por Anna Reber (“Uma Quase Dupla”) e Rodrigo Castilho (“O Negócio”), e dirigidos por Ian SBF, cocriador do canal “Porta dos Fundos” e diretor de “Entre Abelhas”.