John Boyega conversou com a Variety sobre se vamos ou não descobrir mais sobre Finn em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas o ator rapidamente se desviou dessa questão e focou em seu papel na Resistência.
“O que temos que lidar agora é com esse novo inimigo. E por que Rey está com roupas diferentes? Quero dizer, quem decidiu as vestimentas dela?”, disse, fazendo referência a uma imagem de Rey vestida como Sith. Ele acrescentou: “Vamos responder perguntas, muitas perguntas. E Finn está totalmente envolvido nisso, o que é ótimo”.
Provavelmente descobriremos mais sobre essa nova ameaça, que pode envolver os Sith Troopers e os Cavaleiros de Ren, e qual a conexão de Palpatine com esses personagens à medida que nos aproximamos cada vez mais do lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
Billy Dee Williams, o Lando da franquia, também falou sobre seu personagem. Para ele, retornar em Star Wars: A Ascensão Skywalker, considerado o último capítulo da saga, é “agridoce”. “Eu acho que é agridoce, eu não sei”, disse Williams à ET. “É uma experiência maravilhosa, eu não esperava.”
Perguntado se ele acredita que Star Wars: A Ascensão Skywalker é o “último”, Williams admitiu que não. “Eu não tenho ideia, mas provavelmente vai continuar por mais 40 anos.”
”Star Wars: A Ascensão Skywalker” estreia nos cinemas em 20 de dezembro.