A Netflix anunciou nesta segunda feira a aquisição da série “Emily in Paris”.
A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount. Seus episódios agora serão exclusivos do serviço de streaming. Com 10 episódios, a série estreia em 2 de outubro na Netflix.
Desenvolvida por Darren Star, o criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City”, além da mais recente “Younger”, “Emily in Paris” é uma comédia romântica estrelada por Lily Collins (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”), filha do cantor Phil Collins.
Ao longo de 10 episódios, a produção vai acompanhar Emily, uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris, depois que a empresa americana em que trabalha compra uma agência francesa. Com a tarefa de comandar as estratégias de redes sociais da empresa, Emily parte para a França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.
O elenco da atração também inclui os atores Ashley Park (“Crônicas de San Francisco”), Lucas Bravo, Samuel Arnold,Camille Razat (“Rock’n Roll: Por Trás da Fama”), Bruno Gouery (“50 São os Novos 30”), Kate Walsh (“13 Reasons Why”), William Abadie (“Homeland”) e os veteranos Arnaud Viard (“Graças a Deus”) e Philippine Leroy Beaulieu.