Emilia Clarke, mais conhecida pelo papel de Daenerys Targaryen em ‘Game of Thrones’, revelou ao Hollywood Reporter que recusou convite para estrelar ‘Cinquenta Tons de Cinza’ por receio das cenas de nudez.
“Não me arrependo disso. Eu já havia feito nudez antes e estava preocupada sobre ficar marcada por fazer isso outra vez”, falou.
A atriz conta que chegou a se encontrar duas vezes com a diretora Sam Taylor-Johnsonantes de rejeitar o papel de Anastasia Steele.
Estranhamente, Clarke já apareceu nua várias vezes em ‘Game of Thrones’ – embora essa frequência tenha diminuído. Ela brinca com a situação:
“Há outras mulheres que tiram a roupa em nossa série agora, então eles meio que diminuiram a minha contagem de mamilos”.
Clarke será vista este ano como Sarah Connor em ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, uma personagem bem diferente de Daenerys. Sobre a experiência, ela comenta:
“Eu tenho pego papéis que não têm comparação com a Daenerys e me sinto sortuda por isso. Nunca em um milhão de anos eu pensaria que ‘Game of Thrones’ iria decolar desse jeito e, cinco anos depois, eu ainda não acredito que estou realmente lá.”
As filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’, a continuação de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, devem começar no início de 2016 para um lançamento em 2017 e sob nova direção.