Drew Barrymore compartilhou detalhes sobre quando ela foi colocada em uma clínica psiquiátrica quando tinha 13 anos. “Eu estava indo para clubes e não para a escola e roubando o carro da minha mãe e, você sabe, eu estava fora de controle”, a atriz, 46 anos, disse no ‘The Howard Stern Show’, no SiriusXM segunda-feira.
Ela continuou: “Então, você sabe, às vezes era tão engraçado e às vezes eu ficava com muita raiva de sair e ser jogada na ‘coisa'”. Barrymore explicou que “a coisa” era uma “ala psiquiátrica completa”, onde ela passou 18 meses. “Fiquei em um lugar por um ano e meio chamado Van Nuys Psychiatric e você não podia brincar lá. Se você brincasse, você seria jogado na sala acolchoada ou colocado em uma maca e amarrado”, ela afirmou.
Barrymore disse que canalizava sua “garota rebelde interna” inspirada em Wendy O. Williams, líder da banda punk Plasmatics. “Era meio uma casa de crianças e meio casa de idosos, então enquanto eu irritava essas meninas, uma mulher com um andador passava. Era hilário”, ela alegou.
A estrela de ‘As Panteras’ explicou por que ela acreditava que sua mãe, Jaid Barrymore, decidiu mandá-la para a instituição. “Acho que ela criou um monstro e não sabia o que fazer com ele”, disse ela. “Este foi o último suspiro dela, e eu realmente estava fora de controle, e eu a perdôo por fazer essa escolha. Ela provavelmente sentiu que não tinha para onde recorrer”.