A tenista Serena Williams está prestes a ter sua vida pessoal exposta mundialmente. Como assim? Ela é a estrela de “Being Serena”, documentário-série dividido em cinco partes que mostra a esportista em momentos cruciais de sua vida pessoal e profissional. “Ser Serena”, em tradução livre, estreia no dia 2 de maio, às 22h exclusivamente na HBO.
O documentário mostrará Williams durante sua gravidez, os momentos íntimos da maternidade, casamento, sua jornada de volta às quadras de tênis e também no papel de empresária e investidora nos domínios da tecnologia, moda, fitness e filantropia.
Aos 36 anos, Serena ganhou 39 Grand Slam, quatro medalhas de ouro em Olimpíadas, sua supremacia nas quadras rendeu o título de “Esportista do Ano” da Sports Illustrated em 2015 e fez dela a vencedora por quatro vezes como Atleta Feminina do Ano pela Associated Press. Em janeiro de 2017, Williams derrotou sua irmã, Venus, na partida final do Aberto da Austrália. Quatro meses depois, ao lado do noivo, Alexis Ohanian, revelou estar esperando seu primeiro filho – Serena estava grávida de oito semanas quando conquistou seu 23º título de Grand Slam.
Em 1º de setembro, Williams deu à luz sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr. Williams e Ohanian se casaram logo em seguida.