Demi Lovato revela que considerou se aposentar nos últimos anos

Em uma nova entrevista, a cantora e atriz Demi Lovato, 32, revelou que considerou se aposentar da indústria nos últimos anos. A artista começou como atriz mirim em “Barney e Seus Amigos”, aos 6 anos, e, ao longo dos anos, se tornou um dos maiores nomes de sua geração, participando de projetos na atuação e na música, como ”Camp Rock”.

Ao falar com o ator Penn Badgley (”Gossip Girl”), 37, no podcast Podcrushed, Demi disse que pouco tempo antes de estrear como diretora no documentário “Estrela Mirim”, lançado em setembro deste ano, pensava em parar com a carreira. O projeto, no entanto, a fez entender que realmente gostava de escrever e lançar músicas.

“Uma das perguntas que eu busquei responder no documentário foi, tipo, ‘Eu ainda quero fazer isso hoje?’ Sabe, ao fazer esse filme, eu estava considerando a aposentadoria porque eu não sabia se isso me completaria mais,” disse Demi Lovatp. “Mas por alguma razão, foi tão terapêutico trabalhar nesse projeto, perceber que, tipo, eu não preciso de sucesso na carreira”, continuou.

“Eu não preciso de sucesso, eu preciso ser feliz”, explicou a artista. “E no final do dia, a música me faz feliz, e é por isso que eu quero continuar. Eu não quero fazer isso porque eu sinto que tenho que fazer. Eu quero fazer isso porque eu amo isso. E trabalhar neste filme me ajudou a me apaixonar pela música de novo.”

Junto ao documentário, Lovato divulgou a música “You’ll Be Okay, Kid”.

Leia Mais
Russell Crowe ‘cortou relações’ com time de ‘Gladiador 2’, incluindo o amigo Denzel Washington, diz revista