Ryan Reynolds comentou durante entrevista à revista Shortlist que o filme solo do Deadpool deve agradar os fãs mais críticos do personagem.
“Estou muito feliz com o filme. Nós temos um diretor que entende o mundo [do Deadpool] e roteiristas completamente devotados ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante: fazer o filme de uma maneira que até o mais crítico dos fanboys possa gostar. Bem, isso é o que nós esperamos”.
O ator também falou sobre a longa gestação do projeto e reconheceu que “faz muito tempo, mas o filme está acontecendo do jeito certo e isso é tudo o que importa”, concluiu.
Em outra entrevista recente, à MTV, Reynolds disse que o baixo orçamento do longa na verdade serviu como vantagem.
“Nós não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas na verdade isso é ótimo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme do jeito que queremos.”
Ryan Reynolds reprisará o anti-herói titular, ao lado da brasileira Morena Baccarin(‘Gotham’, ‘Homeland’), que será a protagonista feminina; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como seu assistente (e alívio cômico do filme); Gina Carano como Angel Dust; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’), em papel desconhecido.