O Mundo Sombrio de Sabrina promete apresentar um lado mais sombrio da bruxinha em sua nova série da Netflix, que chega à plataforma de streaming no final do mês de outubro.
Durante o painel da série na New York Comic-Con, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa expressou seu desejo em ver um crossover com outra de suas séries, a queridinha ”Riverdale”.
“Eu sou primeiramente um fã desses dois mundos, dessas duas cidades de Greendale e Riverdale. Eu adoro quando personagens dos quadrinhos participam de um crossover, então é um sonho. Agora nós estamos concentrados em lançar Sabrina para o público e certificar de que Riverdale está sendo o melhor possível, mas eu tenho esperanças”, disse Sacasa.
A nova série conta a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio bruxa e meio mortal que esperou a vida toda por seu 16º aniversário. Mas quando algo sinistro se aproxima, ela é obrigada a escolher entre o caminho da luz e o da escuridão.
Nova – e mais sombria – versão da famosa série dos anos 90 Sabrina, ”A Aprendiz de Feiticeira”, O Mundo Sombrio de Sabrina está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos ”Chilling Adventures of Sabrina”, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.