O Thor pode até ser o Deus do Trovão, mas não há martelo que cure o coração de duras críticas de grandes ídolos. Intérprete do herói nos filmes da Marvel, Chris Hemsworth opinou sobre as críticas de Martin Scorsese e Quentin Tarantino aos longas da empresa, lamentando que os medalhões do cinema possivelmente nunca o chamem para um projeto.
Em entrevista à GQ britânica, Hemsworth diz:
“É deprimente ouvir tudo aquilo. São dois dos meus maiores heróis e eles nunca irão trabalhar comigo. Acho que não são fãs do meu trabalho.”
Chris Hemsworth fez o Vingador em quatro filmes solo e nos quatro longas Vingadores até agora. A aparição mais recente foi em Thor: Amor e Trovão, lançado em julho de 2022.
O super astro também exaltou sua experiência na produção de Furiosa, prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria. O ator interpretará Dementus, um Senhor da Guerra que irá rivalizar com a protagonista, interpretada por Anya Taylor Joy:
“Entrei nesse filme exausto. Pensei: ‘Como vou passar por isso?’ Então, na primeira semana de ensaios com George (Miller), de repente senti minha energia criativa reacendendo… Foi de longe a melhor experiência da minha carreira, e algo de que me sinto mais orgulhoso.”
“Isso me fez pensar: O trabalho não é exaustivo, necessariamente, e sim o tipo de trabalho, e o quão investido eu estou nele, se é desafiador das maneiras certas… Nesse momento, estou à procura de mais George Millers. Ou mais do próprio George Miller… se ele quiser me contratar.”