O Capitão América da Marvel, Chris Evans (“Os Vingadores”) está divulgando “Before We Go”, filme que marca sua estreia na direção, no Festival de Toronto. Em uma entrevista ao The Wall Street Journal, o ator comentou sobre a possibilidade de dirigir um filme da Disney ou da Marvel.
“Outro dia, eu e Mark Kassen, o cara que trouxe para esse filme (‘Before We Go’), estávamos discutindo sobre o que virá a seguir. Eu quero continuar dirigindo, e ele perguntou ‘Qual o tipo de filme que você quer dirigir?’. E eu disse que não me importo. Se eu estiver com o roteiro certo, se o roteiro precisar de US$ 5 milhões para ser filmado ou de US$ 50 milhões, eu não ligo. Se eu encontrar um projeto lindo, pelo qual me interessar muito, farei o que for preciso”.
Ele também comentou sobre os rumores de que iria abandonar sua carreira de ator depois do fim de seu contrato com a Marvel. “Em um futuro imediato, apenas vou cumprir meu contrato com a Marvel. Se eu for atuar, será em um filme da Marvel ou em algo que irei dirigir”, explicou.
Evans voltará a viver o super-herói Capitão América em “Os Vingadores 2” e “Capitão América 3”, que poderá ser a despedida do ator neste papel. “Capitão América 3” estreia em 6 de maio de 2016 nos EUA.