Depois de confirmado o início da da produção do piloto da série live-action inspirada em “As Meninas Superpoderosas”, foram escolhidas as atrizes que viverão Florzinha, Lindinha e Docinho. Os papéis ficarão, respectivamente, com Chloe Bennet, de “Agents of S.H.I.E.L.D.”; Dove Cameron, da franquia “Descendentes”; e Yana Perrault.
Na série, Lindinha, Florzinha e Docinho são jovens de 20 e poucos anos, ressentidas por terem passado a infância lutando contra criminosos. No entanto, elas precisarão se reunir novamente e voltar ao antigo ofício, já que o mundo está precisando delas novamente.
Diablo Cody, do sucesso cult “Juno”, e Heather Regnier, de “iZombie” e “Veronica Mars”, são as responsáveis pelo projeto. Greg Berlanti, um dos criadores do “Arrowverse”, atuará na produção-executiva da série. O elenco ainda não foi definido.
A versão original foi um criação de Craig McCracken, lançada em 1998. No desenho, as Meninas Superpoderosas nasciam de um acidente científico e enfrentavam vilões enquanto estavam na fase primária da escola.