O filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” nem estreou e o diretor do longa, Bryan Singer já começou a revelar segredos do próximo capítulo da franquia, “X-Men: Apocalipse”. Em entrevista à revista Total Film, o diretor contou que a trama vai se passar nos anos 1980 e registrará cenas de destruição em massa.
“O filme ‘X-Men: Apocalipse’ terá mais destruição em massa do que os outros longas dos ‘X-Men’. Agora, há definitivamente um personagem e uma história que vão permitir o espaço para esse tipo de espetáculo. No momento, nós estamos roteirizando o filme. Estamos quase prontos para filmar. Dan Harris (‘X-Men 2’), Michael Dougherty (‘X-Men 2’) e Simon Kinberg (‘X-Men: O Confronto Final’) estão trabalhando na história”, disse Singer.
Ele continuou a falar da produção: “Trabalhamos com a ideia de que existem mutantes bem velhos (isto seria pelo fato deles terem nascido há milhares de anos). Mas será um filme contemporâneo, e se passará nos anos 1980… Esta década se tornou o período ‘atual’ dos X-Men”, afirmou ele.
Singer também falou sobre quais personagens, além dos mostrados em “X-Men: Primeira Classe”, estarão em “Apocalipse”. “Não quero ser muito específico, mas posso dizer que vamos introduzir personagens conhecidos quando ainda eram jovens. Será divertido mostrá-los ao público”.
O diretor também comentou sobre a vontade de contar outras histórias dos X-Men após “Apocalipse”.
“Tudo isso vem de quando eu fiz (o primeiro) ‘X-Men’. Você sempre quer saber onde um personagem está, o que está acontecendo… Estes prólogos são realmente emocionantes para mim, porque eles me dão a chance de explorar ideias que tive há mais de uma década”, finalizou Singer.
O filme “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia no dia 22 de maio no Brasil e “X-Men: Apocalipse” só daqui a dois anos, em 26 de maio de 2016.
fonte: Pipoca Moderna