Após a saída de Danny Boyle (“T2 Trainspotting 2″) da direção do 25° filme do agente James Bond, por diferenças criativas, alguns nomes passaram a ser cotados para assumir a direção. Recentemente os nomes de Jean-Marc Vallée (“Clube de Compras Dallas” e série ”Big Little Lies”), Edgar Wright (”Scott Pilgrim” e “Em Ritmo de Fuga”), David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) e Yann Demange (“71: Esquecido em Belfast”) foram citados como possíveis candidatos para comandar o longa.
Mas segundo a Variety, outros dois nomes podem ter sido adicionados à lista pela MGM: Bart Layton (“Animais Americanos”) e SJ Clarkson, que estava contratada para dirigir “Star Trek 4”. O site afirma, ainda, que mais reuniões devem ocorrer com ambos os nomes e que o nome de Demange foi citado novamente.
Neste novo filme, a Sony, responsável por distribuir os últimos quatro filmes da série, não estará envolvida na produção e distribuição do longa, com o longa sendo distribuído internacionalmente pela Universal. No dito mercado doméstico, a distribuição ficará à cargo da MGM, em parceria com a Annapurna Pictures. A produção, como de costume, permanece nas mãos da Eon Productions, comandada por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.
Até o momento, o único nome confirmado no projeto é o de Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”), que interpretará Bond pela quinta vez. As filmagens de “Bond 25” estão marcadas para começarem em dezembro deste ano.