Avião onde estava The Rock sofre problema mecânico e retorna a aeroporto: ‘Sinal de Deus’

O ator Dwayne Johnson sofreu um susto durante um voo que ia do Havaí, onde ele mora, para o Texas. Conforme o próprio astro revelou em vídeo publicado em suas redes sociais, o avião teve um “problema mecânico” e precisou retornar ao aeroporto de origem.

Em seu depoimento, Johnson se desculpou com os fãs que esperavam vê-lo na cerimônia de abertura da segunda temporada da United Football League, liga secundária de futebol americano.

O voo deveria durar ao menos sete horas, mas a rota precisou ser recalculada após cerca de 40 minutos, quando o piloto chamou o famoso e explicou que estava lidando com um “problema de superaquecimento hidráulico”.

“Estou em casa novamente, aqui no Havaí, mas deveria estar em Houston, no Texas. Agora mesmo, eu estaria no campo em Houston, animando a plateia, deixando todos no clima com magia e energia enquanto damos o chute inicial para a nossa UFL, a segunda temporada da United Football League”, Johnson, que é um dos donos da liga, declarou.

Em seguida, ele se desculpou pela ausência e detalhou a conversa que teve com o comandante da aeronave — um Gulfstream G650, frequentemente utilizado por The Rock em seus deslocamentos: “O piloto vem até mim, se ajoelha com uma das pernas e ficamos cara a cara. Só tinha eu no avião. Eu e a equipe. E ele disse: ‘Sr. Johnson, sinto muito em informá-lo, mas não podemos continuar o voo acima do oceano. Temos um problema. Precisamos voltar e pousar novamente no Havaí. Te dou a minha palavra de que pousaremos em segurança na ilha'”.

“Ele disse que há alguns problemas que podem ser resolvidos no ar e outros com os quais não podemos arriscar, especialmente enquanto voamos acima do oceano e o computador do avião está dizendo para não voar acima do oceano. Você precisa voltar para a terra”, Johnson continuou.

“Quando fiquei sozinho com meu drinque, pensando, cruzando os dedos e tudo mais para conseguir voltar em segurança, comecei a perceber rapidamente o que é realmente importante. Nessa hora você percebe o que não é importante. Eu tive um desses momentos na noite passada. No fim, a mensagem é: estou grato por voltar para casa no Havaí. Muito chateado de não estar no Texas. Agradeço a Deus, o universo… Encaro isso como um sinal de Deus e do universo. No entanto, queria estar em Houston, no Texas”.

Leia Mais
Étoile | Nova série sobre ballet ganha trailer no Prime Video; veja