Queridinha dos anos 90, Rachael Leigh Cook fez muito sucesso em filmes teen. Você deve conhecer essa atriz: ela foi a protagonista do bonitinho ”Ela É Demais”, de 1999, onde interpretou a mocinha esquisita que passa por um banho de loja antes de conquistar seu verdadeiro amor.
Agora, aos 40 anos, a atriz é a responsável por estrelar e produzir o filme Amor Garantido, da Netflix. Na trama, ela é Susan, uma advogada forte e solitária que está à beira da falência por pegar tantos casos de graça. A personagem é adorável e conquista facilmente o espectador.
No caso, entra em cena Nick (Damon Wayans Jr. – sim, ele é o filho de Damon Wayans, o Michael Kyle da comédia “Eu, a Patroa e As Crianças”), um charmoso fisioterapeuta que busca a advogada para processar o fictício site de relacionamento que dá nome ao filme. Segundo ele, o site não é sério e faz propaganda enganosa, já que após quase 1.000 encontros, ele caiu em algumas ciladas e o amor ainda não foi encontrado. Como precisa do dinheiro, Susan topa o caso e os dois vão até as últimas consequências para processar a empresa.
Com história fofinha e previsível, o filme se apoia no carisma dos atores, provando qua a antiga fórmula ainda dá certo. Rachael continua linda, com seu jeito adorkable e simpático. O filme promove bem estar e quentinho no coração – sem contar o ótimo timing cômico dos protagonistas. Se você quer conferir um novo filme de romance no meio do mar de opções da Netflix, ”Amor garantido” é uma boa opção.
Cotação: Bom